Na Vanguarda da Inovação em Automação Residencial com Projeto Pioneiro no Empreendimento Arvoredo por Noah

Em um mundo onde a automação residencial está evoluindo a passos largos, emergimos como líder, desbravando novos horizontes e moldando o futuro do setor. A empresa, conhecida por sua abordagem inovadora, destaca-se ao ser a pioneira ao adotar softwares 3D como o Revit na criação de projetos de automação residencial. Este avanço não é apenas técnico, mas sim uma revolução na forma como concebemos e implementamos soluções residenciais inteligentes.

Frame de Projeto em REVIT de detalhamento de infraestruturas, cabeamento, topologia de instalação de automação e sistemas.

A colaboração da LightYOU com a Noah resultou em um projeto que encapsula não apenas tecnologia, mas uma filosofia única. Arvoredo, é o primeiro condomínio alto padrão de madeira engenheirada do Brasil, sendo a sofisticação, exclusividade e sustentabilidade os pilares que sustentam essa inovação.

O diferencial da LightYOU vai além da automação convencional, é uma jornada que envolve o pioneirismo da empresa em projetar em softwares 3D como o Revit, trazendo a modelagem BIM para o coração de cada projeto. Este enfoque não apenas aprimora a qualidade técnica, mas também proporciona uma compreensão mais profunda de cada detalhe, resultando em soluções verdadeiramente personalizadas e que facilitam tanto a jornada de projetos como de execução em obra.

Perspectiva ilustrada vista frontal, Casas quadriplex empreendimento Arvoredo por Noah, localizado no bairro Vila Madalena, em São Paulo.

Esse avanço tecnológico não é apenas uma conquista técnica, mas uma afirmação do nosso compromisso em estar na vanguarda da transformação do setor. O projeto do empreendimento Arvoredo não é apenas mais um projeto, mas sim uma experiência que redefine o conceito de moradia inteligente.

Perspectiva ilustrada Sala de Estar, empreendimento Arvoredo por Noah, localizado no bairro Vila Madalena, em São Paulo.

“Acreditamos que a automação residencial não deve ser apenas eficiente ao trazer conforto, mas também ser uma expressão de estilo de vida. Estamos moldando o futuro da habitação, o Arvoredo é uma prova viva disso”, afirma [Guilherme Sanchez – Diretor Comercial].

Vista de Projeto – Encaminhamento das infras, locações de pontos e caixas embutidas para sistemas de automação e controles.

Para mais detalhes sobre este projeto e outras de nossas novidades, continue acompanhando nosso blog. Estamos comprometidos em trazer inovações que não apenas simplificam, mas também enriquecem a experiência de viver em um lar verdadeiramente inteligente.

TAG

por lightYOU Automação

WhatsApp