Do Requinte Italiano à Cultura Brasileira: Uma Fusão Excepcional Surge Em Um Dos Bairros Mais Charmosos de São Paulo

O Tonino Lamborghini é muito mais do que um empreendimento residencial, é uma celebração da beleza, estilo de vida e inovação que combinam o design impecável italiano com a riqueza cultural brasileira. A colaboração entre a marca italiana e a experiência consolidada em incorporação e construção da Gafisa resultam neste empreendimento único onde cada detalhe é uma expressão de luxo e requinte.

Concepção Artística de Detalhe da Fachada Empreendimento Tonino Lamborghini – Gafisa traz para São Paulo a Grife de Luxo Italiana.

A LightYOU possui vasto know-how na introdução de soluções tecnológicas no mercado imobiliário tradicional, acreditamos que o mundo mudou e hoje o conforto tecnológico faz parte do dia a dia das pessoas e precisa ser implementado também nos novos projetos desde sua concepção. Nosso papel junto a Gafisa para o Tonino Lamborghini foi de desenvolver o estudo de projeto e apresentação de soluções de automação e integração que pudessem ser aplicadas nas unidades studio do empreendimento através da área de personalização da construtora e incorporadora.

Trecho Referencial Projeto Executivo Disciplina Arquitetura Planta Tipo NR e Studios – Empreendimento Tonino Lamborghini.

Adotamos uma abordagem meticulosa no estudo dos projetos, antecipando assim cada detalhe. Consideramos, desde a iluminação até o controle da climatização e itens de segurança, mergulhamos na essência do empreendimento buscando entender os desejos e as necessidades dos futuros moradores.

A análise técnica foi conduzida e apresentada com precisão, considerando as demandas específicas conforme cada tipologia de planta, aplicando não somente soluções atuais como também prevendo as tendências futuras em automação residencial, garantindo que o empreendimento permaneça na vanguarda da tecnologia mesmo após sua entrega.

Concepção Artística do Terraço – Tonino Lamborghini possui diversas atuações no mercado de luxo: de relógios a óculos, cafés e empreendimentos.

A jornada da LightYOU para a Gafisa no empreendimento Tonino Lamborghini é um testemunho de como a automação não é apenas um recurso adicional, mas sim peça fundamental no processo de desenvolvimento e entrega de produto para o mercado imobiliário nos dias de hoje, tecnologia faz parte do estilo de vida contemporâneo, novo e atual.

TAG

por lightYOU Automação

WhatsApp